Destaques:

Publicidade

Prêmio DESTERRO – III Festival de Dança de Florianópolis

Prêmio DESTERRO - III Festival de Dança de Florianopolis

Prêmio DESTERRO – III Festival de Dança de Florianópolis

O Festival

Aberto a bailarinos de todo o País e do exterior o Prêmio Desterro – 3º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá de 10 a 12 de agosto de 2012, com a participação de dezenas de grupos que disputarão uma premiação total de 21 mil reais, uma das maiores do Sul do Brasil.
Trata-se de um evento que se propõe a atuar como veículo de arte e educação, fomentador da criação coreográfica, difusor do trabalho artístico brasileiro e ponto de intercâmbio entre os milhares profissionais do setor.
Com vistas ao desenvolvimento cultural e social da cidade de Florianópolis e de toda a região, queremos oportunizar o contato com a cultura artística, solidificando mecanismos de atração ao mercado cultural, a formação de público e o envolvimento comunitário.
Ao proporcionar o encontro da dança, pretendemos alcançar a integração sociocultural, contando com a expressiva e importante participação de representações locais, bem como dos demais municípios catarinenses e de todo o Brasil, aproveitando a localização estratégica e a infraestrutura turística da cidade em que é realizado.

Cronograma:

Dia 10.08 | 19h30 – Gêneros: BALLET CLÁSSICO e CONTEMPORÂNEO
Dia 11.08 | 19h30 – Gêneros: DANÇAS DE SALÃO, DANÇAS POPULARES e SAPATEADO
Dia 12.08 | 19h30 – Gêneros: JAZZ e DANÇAS URBANAS

Leave A Comment